#96folhas caderno 4 – 023: Florescer

Florescer é o que traz vida, cores, arte. Florescer é o que eu trago no desenho de hoje do quarto caderno de #96folhas.
, , , , ,

Seguindo com o quarto caderno de #96folhas na certeza de que vai florescer. Afinal, toda semana, de alguma forma, e em alguma das séries que eu trago, sempre floresce.

O desenho de hoje foi mais um que eu fiz com aquele giz de cera de qualidade duvidosa. Meio que elegi usar o #96folhas para fazer desenhos com giz de cera, enquanto no #40folhas quis usar lápis de cor.

Florescer é o que traz vida, cores, arte.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Amanhã tem a estreia da rodada 133 da #FolhaColorida, abrindo os trabalhos com desenhos feitos em folhas de cor branca.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 200: O que é para ser, será: episódio em vídeo! - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 200: O que é para ser, será: episódio em vídeo!
  2. Luneta Sonora 199: Identidade com manual de identidade
  3. Luneta Sonora 198: O trabalho é real, o trabalho é sério
  4. Luneta Sonora 197: A cor como referência do momento
  5. Luneta Sonora 196: Enfim, o meu ambiente

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes