Image

Um lugar melhor

Da minha maneira, eu procuro lutar por um lugar melhor. A Lista de Desejos é uma dessas iniciativas.

Esta é a semana dos balanços da Lista de Desejos. Dois já foram ao ar (a primeira e a segunda lista), amanhã vai ao ar mais um. Tudo isso porque acredito que enquanto eu quis estruturar um ambiente de comunicação sem sair da minha raiz. Por isso, o desejo de estar em um lugar melhor sem sair de onde você está.

Uma sensação de pertencimento que está no rodapé do site, afinal, eu de certo modo ajudo a construir o bairro onde eu moro, da minha maneira, lógico, mas fazendo parte do seu cotidiano.

No bairro do Rangel eu vivo desde que eu nasci. No bairro do Cristo eu passo praticamente todos os dias, até porque fica a poucos metros de casa. Ver um lugar crescer ainda mais quando se é o lugar onde você vive a vida toda é gratificante. Melhor ainda é quando você quer participar de alguma forma.

Nesses 14 anos de site, já fiz isso de várias maneiras. E cresci junto com o lugar. Vi muita coisa crescer, muita coisa sumir, muita coisa aparecer. E nada mais lógico do que o crescimento do bairro acompanhar o crescimento da cidade. As vezes nem sempre isso acontece, daí a necessidade de criar um quadro para mostrar essas demandas. E assim surgiu a Lista de Desejos.

E essa é a segunda Lista de Desejos. A primeira eu fiz em 2016. E depois dessa segunda lista que eu fiz em 2020, a próxima Lista de Desejos eu vou elaborar em 2024. Querendo não repetir desejos, pois se dependesse da minha vontade, diria que eu teria certeza de que todos seriam realizados, mas como isso nem sempre é possível, segue o regulamento.

E da minha maneira, mas uma maneira que todos possam compreender, eu procuro lutar por um lugar melhor.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile