#80folhas caderno 1 - 046: Cabana monocromática

#80folhas caderno 1 – 046: Cabana monocromática

Representando o lar que eu me sinto bem em estar, trago a cabana monocromática.
, , , , ,

Na onda dos desenhos monocromáticos do primeiro caderno de #80folhas – primeiro trouxe o paraíso monocromático, depois a rosa monocromática – hoje é a vez da cabana monocromática.

Um desenho feito com um giz de cera de cor preta de uma nova caixa que eu comprei, se bem que não foi a única. Tempos atrás reforcei o material, na iminência do fim dos tocos de giz de cera – que bem, acabaram mesmo e faz tmepo.

Representando o lar que eu me sinto bem em estar, trago a cabana monocromática.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Mais uma arte concluída com sucesso para o caderno de estreia de #80folhas! Já passamos bem da metade da nossa jornada. Fique ligado, pois todo sábado a segunda postagem traz um vídeo inédito, fazendo parte desse percurso criativo que vai até 17 de abril de 2027.

Amanhã tem o último desenho da rodada 226 da #FolhaVermelha. Não vai perder, hein?

Compartilhe
FacebookXThreadsLinkedInBlueskyWhatsAppCopy LinkShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Sair da versão mobile