Há dois anos eu fiz uma nova temporada da Lista de Desejos para o bairro-sede deste site em João Pessoa, o Rangel – e o vizinho Cristo Redentor -, que literalmente já virou uma tradição deste veículo de comunicação, desde a época em que era blog (eu vou falar isso tantas vezes…). Como prometi naquele momento, todo fim de ano eu iria fazer um balanço e… Cá estamos nós, trazendo a partir de hoje o balanço da Lista de Desejos, e hoje de cara temos o balanço da primeira lista.
Antes de prosseguir o assunto, vou explicar o que são esses balanços: eles consistem em basicamente comparar os pedidos das listas e saber: os pedidos foram cumpridos? E em que ano? Quando? Para em 2024 chegarmos, separarmos os pedidos feitos e daí fazer a terceira temporada da Lista de Desejos. Estamos, portanto, na segunda temporada, e como disse, é uma tradição entre tantas neste site.
E bem, vamos começar pelo começo, pelos pedidos da primeira lista, a de competências da Prefeitura.
E tal como no ano passado, a lista está limpinha de novo. Eu poderia dizer que em algumas coisas evoluiu, mas na maioria delas não dá para considerar que seja totalmente riscável, tanto que nem me dei o trabalho de subir um novo arquivo com a lista riscada.
Parabéns.
Bem, este foi basicamente o balanço da primeira lista da segunda temporada da Lista de Desejos, que repetindo o ano passado, está limpa de novo, sem risquinho nenhum. Espero que na segunda lista haja pelo menos um que seja…
E se vai ter, você confere amanhã, no segundo post do dia, tal qual na sexta-feira, afinal, são três listas. E eu achei que iria demorar para fazer esse post, hein…