Este é o terceiro post desta segunda-feira. O domingo mal terminou, e cá estou eu quase terminando uma segunda-feira. Só o #ContentTalks que eu vou deixar para mais tarde. Este é aquele momento que eu aproveito a madrugada para fazer testes. E nesses testes da madrugada, quero entender se as coisas dão certo a essa hora.
É o que eu estou fazendo agora, e para entender, só testando. A madrugada serve para muitas coisas: testar como andam as ferramentas de compartilhamento, se elas estão em ordem e tal, entender melhor o funcionamento das coisas sem aquela correria do dia a dia. Pelo menos esse é um tempo que eu vou poupar.
Afinal, nessa fase de mudanças, as atualizações da madrugada vão voltar a ser mais frequentes, como já foi em outros tempos, com um relativo sucesso. Porque eu entendo que eu me sinto mais leve à essa hora. E eu não sei por qual motivo eu não tenho usado a madrugada para pensar um pouco. Mas isso vai mudar.
Talvez assim seja melhor, afinal, é sobre pensar nas pessoas que estão acordando e já recebem de cara um conteúdo atualizado para o dia. Que nem jornal que fecha a essa hora. Talvez eu precise melhorar o meu foco nisso, em otimizar o tempo e fazer coisas que sejam melhores para mim e para as pessoas que leem, cada qual com a sua realidade.
E aqui estou, realizando os meus testes da madrugada, dos quais este post é uma parte deles, pronto para voltar com atualizações firmes à essa hora. Quem sabe, os destaques da madrugada não voltem de vez com tudo. Quando você acordar, pelo menos a maior parte do meu dia por aqui já está à sua disposição.