Image

Madrugada, foi dessa vez?

E então, madrugada, foi dessa vez? Dessa vez sim, dei meu jeito apesar do tempo, mas quis que assim fosse.
,

Talvez esse não tenha sido um post feito apenas para testar. Nem um post feito numa madrugada aleatória. Eu pensei talvez em nem atualizar nessa madrugada igual eu fiz na outra madrugada. E então, foi dessa vez? Dessa vez sim, dei meu jeito apesar do tempo, mas quis que assim fosse. Nada mais natural.

Afinal de contas, é sobre entender melhor o público, as pessoas, e testar. Tão e simplesmente testar. Talvez eu esteja mais inspirado a essa hora do que de noite, por exemplo, em que eu tenho que me concentrar no post de destaque da semana na Luneta. Hoje mesmo, é a web story da semana. Ela vai ao ar a seguir.

Mas eu consegui. Nem sei como, mas eu consegui. Foi dessa vez, como das outras vezes. Porque eu entendo que tem coisas que são necessárias quando você quer entregar o seu melhor, não importa como isso possa ser. Tem momentos que são incríveis e de certa forma precisam ser compartilhados. Mas que para serem compartilhados, precisam de uma coisa: tempo.

E talvez só dessa forma eu consiga aproveitar esse tempo. O tempo de um dia. O tempo de um momento que a gente quer muito viver, e que a gente precisa correr atrás. Cá estou eu, em busca desses sonhos, desses momentos, e das minhas necessidades de momento. Sei que as coisas são difíceis e que tem momentos que são difíceis, mas a gente leva e a gente supera.

Mas aqui estamos! Em mais uma madrugada. Uma madrugada onde eu estou escrevendo. E quando você vai receber esta mensagem? Talvez em alguma madrugada perdida, na hora que você acordar, talvez até antes de dormir. Sou eu tentando reinventar a minha rotina pela enésima vez. E insistindo várias vezes até conseguir, porque eu sou desse jeito, criativo e inquieto. E sim, foi dessa vez, como tem que ser.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile