Image

#SetePerguntas 039 – 19 a 25 de outubro de 2025

As #SetePerguntas da semana de 19 a 25 de outubro de 2025 são sobre errar. Aprender com os erros, nunca desperdiçar uma ideia.

Nenhuma folha arrancada, nenhum post fora do ar. O pilar de #48folhas é regra aqui no site, e é com os erros que a gente aprende, não para menos este é o tema das #SetePerguntas de 19 a 25 de outubro de 2025.

Aprender com os erros faz parte de um esforço de reinvenção contínua que sustenta a minha marca. E é por isso que todo trabalho, por mais que pareça imperfeito, nunca é desperdiçado.

Vamos conferir as #SetePerguntas de 19 a 25 de outubro de 2025, sobre o erro criativo como acerto futuro?

Um tema por semana, uma pergunta por dia, #SetePerguntas para entender o meu conceito de arte, cidade e comunicação.

E agora, para onde vamos? Para mais um resumo da semana na Luneta!

Compartilhe
FacebookXThreadsLinkedInBlueskyWhatsAppCopy LinkShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes
Sair da versão mobile