Eu poderia pensar que terminaria tarde o dia de hoje, mas eu estou terminando a semana na Luneta até mais cedo do que eu imaginava? Eu e o controle do tempo, em mais uma semana na Luneta que termina, e agora, é o momento de contar como é que foi a semana de 19 a 25 de outubro de 2025 aqui no site. Cheia de emoções, como sempre.
Hora do resumo da semana na Luneta! 1.206 posts foram publicados até aqui neste ano de 2025, com mais de 530 mil palavras digitadas, lembrando que durante todo o ano passado, foram digitadas 551.205 palavras. Até aqui, a média de palavras por post segue a maior de todos os tempos, com 440 palavras por post.
Essa semana foi mais uma maratona! Dá só uma olhada no que aconteceu na semana na Luneta de 19 a 25 de outubro de 2025 por aqui. E olha que isso é só o resumão dos destaques!
- Crônica de Domingo: Parecia apenas um sonho (19 de outubro)
- #ContentTalks: Por dentro de um case viral: o que ninguém te conta (20 de outubro)
- #TrendTalks: Mundo em intensidade (21 de outubro)
- Minicoluna: Minicoluna com novidades (há quanto tempo!) (22 de outubro)
- Minha Cidade: Caminhar é um exercício de observação (23 de outubro)
- Luneta Sonora 213: O silêncio como parte da comunicação (24 de outubro)
- #80folhas – caderno 1 003: Coqueiro da praia (25 de outubro)
E aí, conferiu os destaques dea semana na Luneta? Então dá uma olhada na web story com os links que estão aí em cima.
E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.
Eu estou com vocês todos os dias aqui no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Se você gosta do meu trabalho, descubra como pode ajudar a dar o impulso que ele merece por meio dos meus projetos através dos planos de patrocínio e assinatura.
Agora é hora de começar mais uma semana, cada vez mais próximo do fim do ano, até porque outubro termina já nessa semana. O ano passou num instante e já construímos coisas mais do que incríveis. Mas ainda temos mais tempo para fazer mais coisas! E vamos que vamos!











