QUEBRANDO O “INQUEBRÁVEL”

Já dizia o ditado que “a propaganda é a alma do negócio”. Pois quando você vende um produto, quer mostrar […]

Já dizia o ditado que “a propaganda é a alma do negócio”. Pois quando você vende um produto, quer mostrar seus atributos, suas vantagens, mostrar porque seu produto é melhor do que o do seu concorrente e deve vender mais.

Agora, uma propaganda mal-feita pode também ser o pesadelo do negócio. Principalmente quando você  diz que o celular que você vende nunca vai quebrar, nem numa altura de 10 metros, nem mergulhando numa piscina. Ele é ultra-resistente…

Era mais fácil ter dito que ele era a prova d’água, não é?

FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile