Image

Os títulos, e nada mais

O que você vai ler nas legendas das redes sociais quando eu divulgo o link de um site a partir de agora são os títulos, e nada mais.

As mudanças seguem acontecendo, e algumas coisas precisaram mudar nas redes sociais justamente para que as coisas fiquem as mais naturais possíveis. E você já começou a ver isso. E vai entender por qual razão eu tomei essa decisão de compartilhar os links dos posts só com os seus títulos.

Você está vendo que agora as legendas dos links das redes sociais vão trazer somente e nada mais que o título dos posts? Quem gerava aquelas legendas bonitinhas que você via até ontem, literalmente por um ano?

Era mais um milagre da inteligência artificial, que lia os textos do site e gerava um resumo, que muitas vezes podia ser o texto mais absurdo do mundo, mas era o que tinha para que na teoria as coisas ficassem menos monótonas. Mas tem uma hora que as coisas chegam a um limite.

E foi o que aconteceu. Os links das redes sociais não seriam gerados hoje, até eu tomar a iniciativa da maneira mais rápida possível, por conta de um estouro de limite que o IFTTT, que é a ferramenta responsável por compartilhar os textos, diz que eu fiz sem especificar que faria isso.

E por conta de tudo isso, reprogramei os applets, e a partir de hoje, os links divulgam tão e somente os textos do site, bem como as imagens que eu compartilhar.

Algumas coisas estão mudando, algumas coisas vão seguir mudando, para que os recursos sejam racionalizados e utilizados da melhor maneira possível. Afinal, tudo é mudança, e sigo em pleno movimento.

Compartilhe
FacebookXLinkedInThreadsBlueskyWhatsAppShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes
Sair da versão mobile