O dia depois dos 36 foi a quarta-feira. E não tinha espaço no site, porque os destaques aleatórios do site só poderiam ser postados hoje. Bem, este é o hoje, este é mais um dia, e este é mais um momento de se perguntar o que fazer daqui em diante. E por causa disso, são os dias depois dos 36.
Se é que há o que pensar por agora, e bem, como que vai ser quando se sente mais velho e acreditando que você ainda não viveu tudo o que tinha de viver? São tantas coisas que a gente não faz ideia.
Mas é aquilo, um ano a mais na sua idade, mais responsabilidades, ainda mais quando você está perto da meia-idade. Quando você deveria ser mais responsável por si, na prática.
O momento, na prática, não é somente de se fazer planos, pois você acredita que já teve tempo suficiente para planejar tudo o que você precisava. Porque agora, tudo o que você quer é colocar os planos em prática, ou eles serão apenas planos e nada mais.
Agora, os dias depois dos 36 passam, porque o tempo é implacável. E você precisa mais do que nunca, tão e somente, viver. Porque é isso que se espera quando se completa mais um ano de vida.