Descobrir os desenhos digitais foi um dos maiores investimentos que eu poderia fazer, logo eu, acostumado com os desenhos de papel – e me mantendo assim, até porque do papel a gente começa, do papel a gente continua, e principalmente, do papel a gente complementa. Mas a gente manda ver em qualquer material.
E no Luneta Sonora dessa semana, que na verdade eu gravei na semana passada – ah, os truques da tecnologia – eu falo um pouco sobre isso. Sobre mandar ver nos desenhos digitais. Sobre como as pessoas acompanham um processo de evolução. Digo que vou ser bom, mas mostro no que eu tento ser. E no que eu consigo ser.
Além disso, os desenhos vão além do próprio blog – ok, nenhum deles foi ao ar ainda, mas vai ter série igual já tem com o #96folhas. Os vídeos curtos do processo de criação deles fazem sucesso nas redes sociais, com publicações quase que diárias.
E então, vamos para o episódio 041 do podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo? Dá o play.
Os desenhos digitais vão ter um bom crescimento e contar com reforços mais para frente. Enquanto isso, continuo com o que eu trabalho, logicamente. O trabalho não pode parar e ainda tem uns 20 desenhos guardados na fila dos vídeos curtos. Na mesma velocidade que se desenha, se edita e se põe no ar.
E o Luneta Sonora? Toda sexta-feira tem um episódio inédito. E o tema da semana que vem já está engatilhado, mas só conto, lógico, com podcast no ar na semana que vem. No site especial do projeto tem os links para ouvir o podcast na sua plataforma de áudio preferida.