Image

Conhecendo Você 059 – 25 a 31 de agosto de 2024

A rua foi a primeira tela das minhas artes. O Conhecendo Você da semana de 25 a 31 de agosto de 2024 contou em cada pergunta histórias de como a minha rua evoluiu do barro a pedra.
,

O Conhecendo Você inicia uma fase com perguntas sobre aquele período divertido que começou na semana retrasada e tem rendido bastante. As perguntas da semana de 25 a 31 de agosto de 2024 falam sobre a evolução da minha rua, do barro à pedra, que é um relato em cada resposta das sete perguntas da semana de como as melhorias foram chegando ao longo dos anos, saindo de uma infraestrutura precária para uma rua completa. E o que tudo isso tem a ver com esse período divertido.

Para quem não leu a minha biografia no “Sobre mim“, recomendo ler, pois lá estão pistas de futuras respostas. E na biografia eu contei que os primeiros desenhos e o começo de tudo foram no barro da rua onde eu moro há 35 anos. Barro esse que não existe mais. E justamente por isso, outras formas de fazer acontecer foram surgindo, dos lápis e canetas até este site que você lê, que posso dizer que começou no barro da rua, quando eu não fazia ideia do que era Internet, quanto mais criar um site.

O site existe, e hoje é o pedaço da minha rua que eu recrio todos os dias. E é por onde o mundo inteiro passa. Confira as perguntas do Conhecendo Você da semana de 25 a 31 de agosto de 2024, sobre a evolução da minha rua.

O Conhecendo Você abre todos os dias do site com uma pergunta diferente e uma resposta sempre aprofundada.

Agora é hora de conferir a última semana na Luneta do mês de agosto, porque o mês do meu aniversário tá batendo na porta.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile