Image

#bloganuary 009: Minha missão

A minha missão é deixar as minhas marcas no mundo em nome de um mundo melhor. E ao mesmo tempo, ajudar outras pessoas a descobrirem e cumprirem suas missões, afinal, em um ambiente coletivo, cada um ...
, ,
Qual é sua missão?

Todo mundo está aqui de passagem neste planeta em nome de uma missão. E assim como você é diferente de mim e eu sou diferente de você, sua missão é diferente da minha. Mas as nossas missões podem um dia convergir. É por isso que eu estou aqui em nome de uma missão, e essa missão está em construção.

A minha missão é deixar as minhas marcas no mundo em nome de um mundo melhor, onde todos possam se sentir à vontade, onde todos possam participar onde quer que estejam, se sintam à vontade onde quer que estejam e saibam que possam cumprir suas missões, sabendo que em alguns momentos elas podem convergir.

Porque não estou sozinho na missão de comunicar, mas cada um comunica de uma maneira diferente, e essa é a graça da comunicação, quando ela se torna diversa, diferente e influenciada pelas pessoas e suas diversas missões. A minha missão é fazer com que as pessoas entendam qual é a sua missão, e elas transmitam suas missões ao mundo.

Afinal, apesar de cada um de nós ter uma missão, nós não cumprimos nossas missões sozinho. Nós, como seres humanos de passagem pelo Planeta Terra, sempre vamos convergir na necessidade do coletivo e na necessidade que nós temos de ajudar outras pessoas a descobrirem e cumprirem suas missões.

Eu entendo assim, e sigo minha missão de comunicar.

Este é um tema proposto pelo Bloganuary, um desafio organizado pelo WordPress.com todo mês de janeiro com o objetivo de estimular o hábito da escrita diária, com um prompt diferente para cada dia do mês.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Sair da versão mobile