A minha missão neste planeta é contar histórias. É ir atrás delas. É deixar a minha marca no mundo. Tantas coisas que eu poderia dizer que não saberia exatamente qual a minha missão. Mas quem sabe? Só a força que vem de cima.
Porque se eu não tiver feito uma dessas três coisas, diria que a minha passagem por este planeta não teria valido a pena. Mas eu estou aqui, contando histórias, deixando de certo modo um legado, tentando ser útil.
E quando a gente consegue ser útil, a gente se sente melhor. E terá entendido a sua missão. Porque eu sei o que eu estou fazendo. E eu estou fazendo.
Afinal, só de escrever esse texto eu estou construindo um pouco dessa minha missão de contar histórias, o que vi, o que sinto, o que eu sou e o que eu posso fazer para deixar a minha marca no mundo.
E eu entendo ser essa a minha missão.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.