A temporada junina de artes digitais continua com milho. Afinal, tudo o que você imagina de comida junina é feito com milho: é o próprio milho assado, canjica, pamonha, e por aí vai.
O desenho de hoje representa a matéria-prima das comidas de São João, bem como nas demais festas juninas. Fiz no Ibis Paint, no tablet, e postado, como venho fazendo em todos os desenhos da temporada junina, horas antes deste post entrar no ar nos meus canais de vídeo.
A espiga de milho está no pé. Mas logo vai estar nas receitas de São João.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
A série de artes digitais volta nesta segunda-feira, seguindo com os desenhos juninos. Amanhã é a vez das artes que falam entrar no clima de São João, no segundo post do dia no site.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo: