O título pode até ser sem inspiração, mas sabe como é editor: existe inspiração na ausência dela. Lembra que ontem eu falei sobre a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk? Então, esse é o tema da web story da semana. O maior agradecimento que eu tenho a fazer para ele é justamente esse: eu tinha um post pronto para ir ao ar ontem. Mas vai na semana que vem.
Eu gosto de pessoas que fazem este blog render – bem como um leitor que sugeriu temas para a coluna de mobilidade que acho que podem render uns dez posts. Continuo sendo aquele que escreve quase em cima da hora e faz milagre de vez em quando, isso sem querer fazer.
Mas vamos lá transformar essa história em story? Se você não conseguir visualizar, clique aqui.
Escrever num blog é que nem fazer feijão – faça hoje e deixe render por dias. E depois com o que sobrar faça uma sopa.
Ok, a hype da compra do Twitter logo passa e tudo isso será submetido aos órgãos reguladores, mas ninguém joga 44 bilhões nesse negócio sem motivos.
Ah esqueci de dizer: encontrem-me lá no Twitter, se quiserem conversar. Criei conta lá um mês antes do novo dono. Mas eu não tenho 44 bilhões de dólares para comprar um site, só contas a pagar como praticamente todo brasileiro.