Image

Vamos por mais (porque sempre tem mais)

Vamos por mais, afinal sempre tem mais nesse universo de ideias para se explorar.

Daqui a pouco eu vou contar um pouco mais sobre as séries de arte física que eu vou lançar para ampliar a disponibilidade e a variedade de artes físicas. Eu nem vou contar muito para não estragar a surpresa do #ContentTalks. Mas como eu dizia, vamos por mais, afinal sempre tem mais nesse universo de ideias para se explorar.

Para além das artes, os sites, afinal eu montei um esquema para trabalhar o máximo possível no meu ambiente de trabalho repaginado, não para menos eu fiz tudo o que foi possível para alterar uma e outra coisa, e isso não vai parar. Aliás, depois de lançadas as séries, volto com a questão dos Mídia Kits que faltam.

O momento é esse, de seguir muitas vezes se dividindo em vários para uma atividade básica, que é a de fazer o que é preciso se fazer e divulgar o que precisa ser feito. A comunicação é para isso e eu estou aqui para isso mesmo: aliar as ferramentas de arte e comunicação para levar experiências únicas.

Por isso mesmo, vamos por mais. Porque quanto mais coisas aparecerem para serem feitas, mais coisas aparecem para se fazer. E mais oportunidades surgem.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile