Mais um dia que se passa, mais uma quinta-feira que eu fiquei sacando o que postar para hoje e no fim eu consegui desenrolar alguma coisinha para ir ao ar mesmo que em cima do laço. O dia hoje vai que vai, e vai levando. E você vai terminar esse dia sem saber como foi que conseguiu levar até o fim.
Ainda mais porque eu dormi um pouco mal. Eu preciso melhorar nesses aspectos, por ter insônia, ansiedade, essas coisas. Tudo se acumula e fica péssimo conciliar. São coisas que vão além do trabalho. Coisas minhas, mesmo, que eu procuro tratar, conviver, levar da maneira que eu preciso levar.
Mas vou levando aqui a parada. Mesmo que os trabalhos sejam entregues um pouco atrasados como esse – mas o Luneta Sonora de amanhã eu prometo entregar na hora! Mas é assim mesmo, vai que vai. E vai levando que você chega lá e vai entender lá na frente porque você chegou até a sua meta.
E cá estamos. Daqui a pouco tem mais um post tirado literalmente da manga na coluna #MinhaCidade. E esta foi mais uma quadra aleatória da semana, levando a vida da maneira que deve ser levada, ainda mais em dias como hoje, em que tudo parece perdido, mas é sobre isso e tá tudo bem.