Para começar, nem sei como é que eu estou escrevendo este texto. Mas eu estou, porque eu arrumei forças de onde eu não tinha para isso. É tentar colocar ordem em um sistema em pane que precisa se reorganizar. É tentar lidar com a sua saúde. Mas calma, não precisam se preocupar. Tá tudo bem. Este texto esclarece os dois dias que passei sem atualizar o site e o que vai acontecer agora.
Eu nem me lembro quando nesses 36 anos de idade eu passei por momentos tão dramáticos a respeito da minha saúde. Pois bem, a agenda já está comprometida por causa disso. Uma hora isso iria acontecer? Sim. Você tem que estar preparado? Talvez. A gente nunca sabe quando se é necessário.
Tive uma dor abdominal do mais absoluto nada. Uma dor bem insuportável. Por causa disso, tive que ir para a UPA do bairro de Cruz das Armas. Passei umas quatro horas esperando, fui medicado, cá estou em casa, mas nesse momento, repouso e bem, este é um texto de celular.
A suspeita do que pode estar acontecendo comigo? Suspeita de cálculo renal. As famosas pedras nos rins. Nunca tive um comportamento que justificasse que isso pudesse acontecer comigo um dia, mas nunca se sabe. Tem causas e causas e uma delas pode ser predisposição genética.
Quando eu vou colocar a minha agenda semanal em dia? Eu vou tentar o máximo possível e esse momento começa agora. Mas ela vai ficar em dia, podem apostar. Da maneira que eu conseguir. Enquanto isso, torçam por mim. Reza para quem for de reza, oração para quem for de oração.
Amigos, bebam água, alimentem-se bem, cuidem-se bem. Eu fiz tudo isso, eu faço tudo isso. Mas a gente nunca sabe quando o nosso corpo pode nos pegar de surpresa como nesta terça-feira. Porque agora que eu já suportei de tudo, eu posso dizer que eu posso suportar qualquer coisa daqui em diante.