Image

REI MOMO DE COPAS

Tudo bem que tá meio longe do Carnaval, mas hoje vamos mostrar um rei momo. O exercício valia pela possibilidade […]
, , ,

Tudo bem que tá meio longe do Carnaval, mas hoje vamos mostrar um rei momo.

O exercício valia pela possibilidade de não fazer a prova prática de Design Gráfico, uma das cadeiras que pago no IESP. Só os meninos fizeram o rei de copas. As meninas fizeram o personagem Tweety, do Looney Tunes (em português, Piu-Piu).

O professor elegeria então o melhor (quer dizer, os menos ruins) baralho e Piu-Piu (duplo sentido mode on) e os autores de cada obra ficariam livres de fazer a prova prática.

Os modelos estavam prontos para vetorização no Illustrator (recentemente cartazes e até cabeçalhos dos blogs começaram a ser feitos nessa ferramenta). Depois de algumas horas, os desenhos foram eleitos e, entre os baralhos, o meu levou a melhor.

Com vocês, o baralho que me valeu por quase meia nota:

O rei de copas, quer dizer, o rei momo, sei lá...

Até os naipes foram vetorizados: olha como os corações (copas) estão bem tronchos…

Agora convenhamos, tá mais pra rei momo do que pra rei de copas, né?

Compartilhe
FacebookXLinkedInThreadsBlueskyWhatsAppShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes
Sair da versão mobile