O tempo, ah, o tempo… Ele sempre se encarrega de surpreender. Hoje eu escrevo este post em um tempo que eu acredito que esteja firme, afinal, a chuva não cai igual caiu nessa mesma hora que eu estou escrevendo ontem.
Aquele dia de preguiça, tanto que comecei tarde e se tem uma coisa que me estimula, é saber que a qualquer momento que eu puder começar, eu vou começar, e aqui estou eu quase de 23 horas escrevendo.
Até porque eu tenho aqueles posts que eu sempre antecipo todo final de noite para postar no início da noite seguinte. Ainda bem que a rotina voltou, porque eu estava com saudade de fazer esses antecipados, e olha que são em média de dois a três.
Esse é o clima do começo da rotina diária. Um clima típico de começo de rotina diária com algumas surpresas no meio do caminho, tipo essa das chuvas. Mas é assim, são coisas do tempo.
O tempo sempre se encarrega de surpreender, de um modo que eu nem deveria estar surpreendido com as surpresas do tempo. Mas eu sempre vou me surpreender assim mesmo.