Este não tem sido um ano fácil para mim. É um ano para se correr atrás de tudo, praticamente, mas ao mesmo tempo é um ano para se recalcular as rotas que você acreditava que estavam erradas e seguir no caminho certo. O que eu preciso é de intensidade, e eu busco essa intensidade até nesses momentos.
Eu sei que eu preciso provar mais do que eu sei fazer, afinal, as pessoas não buscam o óbvio, buscam o extraordinário. E a gente faz o impossível para buscar o que se considera ser extraordinário, mas sabe de uma coisa? Vamos lá, vamos tentar fazer o que for possível e vamos buscar o que é necessário buscar.
Cá estou eu nas minhas experiências de escrever, de fazer arte, de mostrar para as pessoas o que eu faço, e eu sigo por aqui, em busca dos meus objetivos como pessoa e como profissional, afinal, tudo o que eu faço tem esse objetivo, o de mostrar que você pode e você consegue ser diferente, para aqueles que te apoiam e você nem sabe.
Afinal, o que eu preciso é de intensidade, e eu só consigo alguma coisa quando eu me proponho a ser intenso. E é nessa intensidade que em algum momento você chama atenção e consegue ir mais além. Como será que eu vou fazer? Vocês vão descobrindo ao longo do tempo, e eu sou assim, eu vou que vou sem saber em que rumo ir, mas sempre em busca do meu objetivo.
Porque é na base da intensidade que a gente conquista coisas incríveis. E eu ainda estou correndo atrás. Porque batalhas não são fáceis de se vencer, e quando eu me proponho a batalhar, eu sei dos objetivos que preciso atingir. Vocês vão entender mais para frente, no momento em que eu sentir que todas essas batalhas valeram a pena para mim.