A marca Ônibus Paraibanos chegou finalmente ao YouTube. Grande parte do material que o site recebe é de vídeos e foi dada essa sugestão para não acumular tanto no site, e gerar uma nova fonte de receitas e visibilidade para o mesmo, de modo a fortalecer a marca em todas as mídias sociais.
E onde mais poderia ser melhor mostrar os seus vídeos sobre transporte que no YouTube?
Sim. O maior site de vídeos do mundo. Onde podemos colocar o acervo de vídeos, que são muitos. Tem público sim e podemos provar com o crescimento deste canal. Repare que o canal já tem 43 inscritos até o fechamento desta edição, e tem alto potencial para crescer.
Até então, os vídeos eram postados no conteúdo do site hospedados no mesmo, o que não era recomendado para um site que poderia utilizar o material para ter mais visibilidade numa rede social específica para isso como é o YouTube. Prezamos pela otimização do espaço no site e nas possibilidades das mídias sociais enquanto auxiliares da transmissão de informações.
Entendendo o potencial, recomendamos o investimento, para que ele se capitalize tanto quanto o próprio site.
O Ônibus Paraibanos também está no Google Notícias
O primeiro vídeo do canal foi esse aqui, de uma “voltinha” de Scania da Empresa Gontijo, realizado pelos amigos do Ônibus Paraibanos na garagem-sede da empresa, em Belo Horizonte. Sabemos que há fãs de Scania e é claro que não poderíamos começar com qualquer conteúdo que não seja algo que marque o aficionado. Por isso mesmo, vamos de Scania:
A princípio, e até pela quantidade de material que há, será postado um vídeo diário. O acervo fotográfico já é bem vasto, e há ainda muito material antigo para ser desbravado, para os amantes da nostalgia, que só a tecnologia é capaz de proporcionar, com uma volta ao passado através do futuro.
Para se inscrever no YouTube do Ônibus Paraibanos, clique aqui e conheça o canal, os vídeos, e fique ligado que tem vídeos todos os dias no canal. Só você pode ajudar a gente a consolidar esse projeto, como tem sido em todas as mídias sociais em que a marca está.
Como dizem os youtubers, inscreva-se, clique no sininho, assista, curta e compartilhe. E faça esse projeto ir mais longe.