A pergunta me chegou assim, mas eu te contaria sobre em que momento eu estive mais doente. De tantos momentos de doença que tive, eu nem me lembro se passei por algo pior. Mas se for para lembrar do período mais doente que eu estive recentemente, nem precisaria falar que foi esse último período, quando peguei dengue.
E pensar que não faz nem dois meses, mas não deixa de ser um passado. Mas sabe de uma coisa? Me mantive forte porque assim tinha que ser. Não parei por nenhum momento, mesmo quando parecia que não iria aguentar.
Mas é aquilo: o meu trabalho tinha que servir como uma terapia, aliás, qualquer coisa que eu fizesse. Aqui estava eu mantendo a agenda de posts do blog firme e forte, quando eu não parecia tão firme e forte assim.
E cá estou eu, já recuperado, pronto para outra. E sobrevivendo aos tempos difíceis. Passei incólume até aqui pela COVID-19 e nessa semana devo tomar a quarta dose da vacina. Ela já chegou para a minha idade – sim, eu já passei dos 30 e reconheço que estou envelhecendo.
Na saúde e na doença, me mantive forte. Não sei como, só Deus explica. E agora, sigo aproveitando e cuidando da minha saúde, me mantendo forte para as próximas. Porque isso é essencial, isso é vital.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.