Image

O BALANÇO DA SÉRIE

Depois de mostrarmos os modelos de materiais institucionais e mockups de veículos da Companhia Ideias, vamos resumir um pouco o […]
, , , , , ,

A marca Companhia Ideias, que foi o tema da série "A Constituição da Lampadinha". Depois de mostrarmos os modelos de materiais institucionais e mockups de veículos da Companhia Ideias, vamos resumir um pouco o que foi a série “A Constituição da Lampadinha”, que em cinco partes explicou como foi montado o Manual de Identidade Visual da marca Companhia Ideias, feita em um trabalho de faculdade:

1-Apresentação

Na apresentação mostramos qual a marca que iremos trabalhar e como iremos organizá-la. Demos um conceito à marca e explicamos o que ela significa.

2-Dando as coordenadas

Nesse post mostramos as medidas da marca, bem como demos os primeiros passos de controle de fundo, inicialmente com as cores preta e branca.

3-Marca

Aprofundamos o controle de fundo mostrando as possibilidades de fazer a marca em fundos e caracteres coloridos. Bem como também as restrições e as cores indicadas para os itens institucionais da empresa.

4-Tipologia

Como bem sugere o nome, determina a tipologia que deve ser utilizada na marca.

5-Aplicação em materiais

Determina como a marca deve ser utilizada nos materiais institucionais da empresa. Mostramos modelos de impressos e mockups (representações de objetos) de veículos e camisas.

Clique neste link e confira o resultado final do Manual de Identidade da Companhia Ideias em sua versão completa, com todos os passos montados.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile