Pois é, a semana começou daquele jeito para quem está se recuperando de uma porrada que nem a da semana passada. Sabe quando você está naquele ritmo lento e não sabe por onde começar? É mais ou menos isso para quem está em tratamento.
Mas eu estou aqui, em casa, no apoio das minhas coisas, e de tudo o que eu preciso para poder me recuperar com saúde. Esses dias têm sido bem mais cansativos por causa dos remédios, mas vai ficar tudo bem.
Eu ando tão lento que terminei tirando uma soneca de noite, quando eu não tinha absolutamente nada pronto para agora. Mas eu coloquei uma coisa em mente: aqueles três dias da semana passada não irão se repetir tão cedo.
Este vai ser um dia que vai terminar assim como o de ontem, em cima do laço, praticamente no último minuto da meia-noite. Algumas coisas das redes sociais ainda vão entrar nas primeiras horas da terça-feira, mas posso dizer que sim, o dia de hoje está concluído.
Cá estou eu, naquele ritmo lento de recuperação, mas me preparando para desafios ainda maiores. Posso dizer uma coisa? Vai ficar tudo bem. É o que me mantém de pé e inspirado para momentos como este.