Mais um dia que eu comemoro por conseguir equilibrar o tempo. Porque me sobrou mais tempo para poder amanhã preparar a web story da semana, cujo texto, aliás, já está pronto. E ainda vou além: vai dar tempo de preparar a minicoluna de amanhã.
Mas será que eu consigo publicar a minicoluna ainda de madrugada? Olha que eu posso conseguir. Até porque as quintas-feiras são dedicadas a mobilidade e a linhas de ônibus e não tenho tantos textos prontos ainda nesse sentido. Para essa semana, só uma arte e olhe lá.
Mas me sobrou mais tempo para justamente poder otimizar esse tempo. E eu destaquei isso na #ContentTalks de ontem, que eu fiz praticamente no tempo que sobrou dos posts – viu como otimizar o tempo é o máximo? E no fim o tempo me ensina tantas coisas, como justamente, economizar tempo.
Esse tempo que sobrou trouxe frutos: 11 novos desenhos digitais que fiz no celular. Um já entrou no ar e quem sabe eu vá fazer mais nessa semana, para poder garantir uma frente, afinal todo dia tem desenho nas redes sociais de vídeos curtos.
Tempo para preparar. Ensaiar, fazer rascunhos e improvisos. Tipo esse. Para no fim, ter tempo até para dormir, quem sabe. Porque também é fundamental ter tempo para descansar.
E então, te sobrou tempo de ontem para hoje? Espero que sim. Porque a essa altura, tenho todo o tempo do mundo para poder pensar naqueles posts que eu acho complexos. E nos trabalhos que ainda virão.