Os últimos quatro episódios exibiram artes em tom de amarelo bege, amarelo creme, ou como você queira chamar, em referência as festas juninas. A partir deste episódio, as artes voltam a ser em azul claro, azul bebê, ou como você queira chamar. Em dezembro, as artes serão em vermelho rosado, vermelho leve, como você queira chamar, em referência as festas de fim de ano.
As paletas sazonais trazem o clima de rotina e festividades para a identidade visual simplesmente significando as cores. Um trabalho que mexe com o sensorial, com elementos de neurodesign e psicologia das cores. A cor como referência do momento é o tema do episódio de hoje do Luneta Sonora, de volta a paleta azul pastel, azul claro, azul bebê, como você queira chamar.
Confira mais sobre a cor como referência do momento no episódio de hoje do podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Só dar o play.
O visual sempre atrai, e para quem trabalha com arte, entende como os elementos mexem com os sentidos, e quanto mais você brinca, quanto mais você faz experiências, mais você descobre novas possibilidades. Por isso, a cor para mim sempre será utilizada como referência do momento. E assim, eu marco o começo de uma nova fase, uma nova rotina.
Luneta Sonora
O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.
Siga as redes sociais do Luneta Sonora: