Image

Luneta Sonora 170: Planos para um ano novo diferente

Para construir um ano novo diferente, a gente precisa planejar, contar com o que tem e com as coisas que irão chegar. Confira o último episódio de 2024 do Luneta Sonora.

Chegou o último episódio de 2024 do podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo, trazendo planos para um ano novo diferente, que será diferente até mesmo para este podcast com planos de virar videocast em seu quarto ano no ar. Quarto ano que tem como destaque um quarto, e dessa vez eu falo do meu quarto mesmo.

O ano de 2024 terminou como começou, cheio de desafios e obstáculos que enfrentamos na certeza de que daqui para frente, tudo será diferente. E para construir um ano novo diferente, a gente precisa planejar, contar com o que tem e com as coisas que irão chegar. Vocês estão prontos para os novos desafios que virão por aí?

O último episódio de 2024 do Luneta Sonora traz uma síntese das mudanças que eu estou preparando para o próximo ano, com desejos de Feliz Ano Novo para você e sua família. Por isso, não se esqueça de dar o play para ouvir.

O seu podcast preferido está de volta no ano que vem, dando o pontapé inicial para esse ano tão importante em termos de mudanças estruturais. E desde já, você está convidado para acompanhar as mudanças, pois agora já vamos entrar no ritmo delas de vez. E os planos para um ano novo diferente começam a se tornar realidade.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile