Image

Luneta Sonora 167: Uma nova porta há de se abrir

Uma porta que se abre para novas possibilidades e se fecha para que essas possibilidades sejam mais incríveis ainda. É nesse clima que o Luneta Sonora traz novidades nesse episódio 167.

O Luneta Sonora de hoje é sobre uma porta que se abre ao mesmo tempo que ela precisa estar fechada para garantir que as coisas sejam melhores daqui para frente. Afina, a porta do quarto está mudando porque o quarto está mudando. E muita coisa vai acontecer nesse período em que, agora sim, eu poderei ter mais espaço para fazer o que me completa.

Além dessa novidade e de uma novidade bem bacana que está relacionada a dinâmica deste podcast, trago ainda as novidades de dezembro e de como esse mês começou em plena intensidade aqui no site, afinal, é sobre superar as expectativas do que se esperava do mês mais produtivo do site.

E então, vamos falar um pouco mais sobre essas mudanças, além de anunciar mais uma mudança que essas mudanças vão trazer? Desculpe falar tanto assim em mudanças, mas nada me empolga mais do que isso. Dá o play e confere as novidades.

O Luneta Sonora está mudando na medida que as coisas estão mudando. E podem esperar novidades incríveis vindo por aí em 2025. Nada pode empolgar mais um criador de conteúdo do que a conquista de uma infraestrutura de qualidade para poder realizar o seu trabalho. E isso eu comecei a conquistar. Aliás, essa conquista já começou.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile