Image

Luneta Sonora 117: 15 anos de um sonho em movimento

Há 15 anos, eu fiz esse sonho acontecer. E agora esse sonho cresceu, e está pronto para crescer ainda mais. Afinal, este é um sonho em movimento.
,

O site completa 15 anos amanhã, e é claro que eu não poderia deixar de fazer uma referência a esse momento tão especial no episódio de hoje do Luneta Sonora. São 15 anos de um sonho em movimento que só cresce e cresce, direto de onde tudo começou: o meu quarto.

No episódio de hoje, eu quero trazer não a trajetória do site, porque seria clichê contar como tudo começou. Mas eu quero pensar no futuro, no mercado, nas pessoas, na cidade, em todo o contexto que o site e até o próprio podcast se inserem.

São 15 anos que eu resolvi criar um mundo em forma de um blog. 15 anos que eu fiz esse sonho acontecer. O sonho cresceu e hoje é site, redes sociais, podcast. E agora? Eu me inspiro em tudo o que aconteceu lá atrás para construir tudo o que precisa ser feito lá na frente.

Dá o play nesse que é o episódio mais longo do podcast. Por muito pouco não foi um episódio de meia hora, mas eu chego lá, e se brincar, eu gravo um de 60 minutos. Eu ainda consigo.

E ainda lancei um bordão sem querer, afinal, todo bordão nasce sem querer. Gostei tanto que de agora em diante eu vou encerrar os próximos episódios assim: “Até lá… E não desanime!”. Sabe quando o insight surge? É assim.

Semana que vem tem o último episódio do ano de 2023. Agora com bordão.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile