Image

Luneta Sonora 061: Reforçando as redes sociais

O episódio de hoje do Luneta Sonora é sobre todo esse movimento de ir reforçando as redes sociais e focando elas para a comunidade artística.
,

O Luneta Sonora de hoje fala justamente dos reforços nas redes sociais nessa última semana. Pelo menos todo esse caos no Twitter serviu de alguma coisa. Você já deve saber que agora tenho dois Tumblrs – um para este blog e outro para o Luneta Sonora – e um perfil no Koo. E eles tem foco específico na comunidade artística – e eu explico esse movimento de ir reforçando as redes sociais e dar um foco mais claro a todas elas – as novas e as existentes.

A minha ideia – e eu deveria ter tomado essa iniciativa faz tempo, mas nunca é tarde – é justamente crescer em um nicho: pessoas que gostam de artes e tecnologia e até de tudo isso junto. E isso não passa apenas pelas redes novas, e sim pelas existentes. Veja só o YouTube que finalmente passou dos cem inscritos e em um dia – mais precisamente ontem – fez o vídeo do desenho de uma taça ser o short mais visto, além deste vídeo ser o segundo mais visto de todos os vídeos que eu já postei lá.

E reforçar é fundamental. Vamos entender melhor todo esse movimento que eu estou fazendo, de ir reforçando a presença digital, ouvindo o episódio 061 do Luneta Sonora. Dá o play aí.

Uma dessas novidades, como mencionada acima, é o próprio site especial deste podcast. A versão WordPress segue funcionando, mas eu quero ver como é que vai se sair no Tumblr. É só seguir por lá e conferir todo o material que vai saindo semanalmente, enquanto no Tumblr principal o volume de material é diário. É a coletânea criativa da luneta de um planeta.

FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile