Image

A vida própria de uma luneta sonora

O podcast do Blog Josivandro Avelar agora tem vida própria, lançando suas próprias redes sociais. Confira onde seguir o Luneta Sonora.
, , ,

O Luneta Sonora ganhou um presente neste sábado (24), quando completou dois meses de lançamento. O podcast do blog, que já tem um site, agora passa a contar com redes sociais próprias, de modo a criar uma vida própria, uma presença digital do podcast. Sim, o que seria isso, Josivandro Avelar? Eu explico melhor.

Criei users no Instagram (instagram.com/lunetasonora) e no Facebook (facebook.com/lunetasonora), como uma forma de preservá-los e criar espaços dedicados ao podcast nas mídias sociais. No Twitter é diferente (twitter.com/SonoraLuneta) porque alguém pegou esse nome em 2010, mas só tuitou uma única vez. Uma hora consigo, enquanto isso fica assim.

Agora que você já conhece os users do Luneta Sonora, aproveite e siga as redes sociais do projeto, que não irão substituir as deste blog nem as da 612 Comunicação; elas serão complementares uma com a outra.

Como várias ideias são feitas de uma ideia, é com essa lógica que as redes sociais podcast vão compartilhar conteúdo com as minhas redes sociais e as da 612 Comunicação. Afinal, o nome Luneta Sonora é derivado da luneta que é símbolo do blog, representando a luneta de um planeta que é a 612 Comunicação.

Em breve tem mais um episódio, afinal o Luneta Sonora precisa continuar produzindo. E tudo tem uma razão, razão essa estratégica que vocês vão conhecer logo mais e tem a ver com novidades que o Facebook vai implementar para podcasts. Isso fora a cada vez mais crescente aposta no formato. Então aguardem mais novidades.

E é claro que sigo por aqui, afinal, o Luneta Sonora só existe porque este blog existe. Se ele tem vida própria, tem como mais um dos projetos-filhos deste blog.

E ah, tem as redes sociais aqui do blog! Conheça todas aqui.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile