Cinco folhas coloridas depois, é hora de iniciar a primeira seleção, a da #FolhaBranca. Para quem não entendeu por que eu estou fazendo a seleção da série mesmo ela estando em andamento, é a mesma razão pela qual este post tem um “parte 1” no título: a série tem o dobro das folhas das outras cores. Logo, a série tem duas partes.
E eu trabalho com regras, antes que vire bagunça, coisa que eu prezo para que não aconteça no meu trabalho. O limite de folhas para uma seleção é sempre o de cinco folhas. Na rodada 111, as cores tinham quatro folhas, de modo que jamais iria estourar o limite, se bem que a #FolhaPreta da rodada 111 teve uma folha a mais, mas ainda assim, eram cinco.
A rodada 133 teve início no dia 12 do mês passado. No dia 12 do mês retrasado foi feito o sorteio das cores da rodada 133, que é o número do episódio do Luneta Sonora onde o sorteio aconteceu. E bem, amanhã é dia 12, mas a web story da semana é sempre nas terças-feiras, ou seja, cravou dois meses do mesmo jeito.
As cinco primeiras folhas de cor branca contaram com os dois primeiros desenhos juninos. Aqui está a web story da semana, com a seleção das cinco primeiras folhas brancas que eu desenhei.
A web story da semana com a parte 2 da rodada 133 da #FolhaBranca vai ao ar no dia 16 de julho, dois dias depois da última folha da rodada ir ao ar. E aí sim, as próximas cores terão só cinco folhas, e a web story da semana reunindo todas elas dois dias depois da publicação da última folha de cada cor. E a série da #FolhaBranca continua no próximo domingo, com mais um desenho junino.