Eu fiz esse post porque eu não consegui encontrar o outro que eu fiz para ser o terceiro post deste domingo. Quem diria que eu me perdi nos rascunhos do meu site? Pois foi isso que aconteceu, eu me perdi nos textos. Mas tá, por que que isso é bom?
Porque eu cumpri a meta de ter uma base de rascunhos para postar até onde eu pudesse, mesmo em momentos um pouco mais complicados, tipo uma dor de dente que eu enfrentei nesses últimos dias.
Até falei naquele post que eu vou tentar ainda encontrar sobre estar enfrentando dor de dente (sim, isso é verdade), mas eu não tenho paciência de encontrar esse texto em meio a 46 rascunhos.
E isso é bom, afinal são 46 rascunhos. Sete deles produzidos no Simplenote e exportados para cá, e isso turbinou os rascunhos em meio as limitações que eu estava enfrentando. Só preciso alinhar todos eles a agenda agora.
Ou criar novos textos, entre tantos depois de quase 6.300 textos no ar, e contando. O site completa 15 anos e está ficando realmente como eu gostaria, mais cascudo, cheio de coisa, até de textos assim.
Como se fosse o meu diário, e de fato ele é.
E aquele que eu ia postar hoje? Bem, deixa para lá. Eu tiro a parte da dor de dente e posto em outra ocasião. Eu consigo adaptar qualquer coisa e assim a gente vai que vai.