Você está bem? Eu estou tentando estar. Essa semana não tem sido fácil, afinal, por mais que a gente se cuide, por mais que a gente procure estar em paz consigo mesmo, muitas vezes desafios difíceis que muitas vezes a gente passa sozinho acontecem, e está tudo bem.
Ultimamente eu venho enfrentando crises de ansiedade. Em três noites eu tive problemas de sono de uma maneira mais séria. Séria mesmo, no nível que eu dormi mal e passei noites em claro.
É claro que eu temo que tudo isso aconteça de novo. Dá medo? De certa forma. Mas eu procuro pensar positivo e focar naquilo que mais importa: relaxar a mente.
Afinal, não é todo dia que a gente encara as crises de ansiedade, que voltaram não sei como, mas com força total. Afinal, são coisas que a gente não explica, só sente, e muitas vezes tem medo, mas encara o que tiver que encarar, e está tudo bem.
Ainda temos muito para conversar sobre isso, e essa é apenas uma introdução para o que de mais profundo pode ser tratado no tema a seguir, afinal, é sobre mim, é sobre nós, é sobre viver em paz.