Ok, posso dizer que este domingo foi um domingo bom. Não poderia dizer assim em que sentido, mas foi. Eu até fiz outra arte de destaques de domingo, esquecendo completamente dessa aqui. Mas tudo bem, acertei antes do post entrar no ar! No ar, os destaques de um domingo bom, porque ainda tem uma crônica para colocar no ar.
E ainda tem mais algumas para outras ocasiões, para em breve eu poder anotar os números das artes em algum caderno ou aplicativo de tarefas para me lembrar de buscar na mídia do blog. Eu e os trabalhos que eu arrumo, e olha que nem finalizei as descrições dos destaques – eu vou me lembrar de fazer isso hoje.
Mas ok, hoje é domingo, dia de crônica, amanhã tem alguma #ContentTalks de alguma coisa que eu nem sei o que será, mas que amanhã tá no ar. Sempre tiro algum coelho da cartola.
E não perca as artes diárias nas redes sociais! Siga-me no Instagram e em alguma rede dessa lista de links aqui. Não importa onde você esteja, eu estou lá. Em algum lugar.
E bem, vamos para a crônica, que estava pronta desde ontem de madrugada – para quem não sabe, os daily prompts também são escritos de madrugada e entram no ar a qualquer momento do dia.