Image

De trás para frente

Eu sei que algumas coisas são necessárias para se começar, mesmo que de trás para frente como nesse momento.

Mais uma vez eu entrego o dia com o penúltimo post escrito antes do último. Sim, sabia que alguns dias são assim, eu termino praticamente de trás para frente na ordem de entrega? Talvez porque os destaques aleatórios sejam aqueles onde eu nem sei exatamente o que dizer.

Só sei que os próximos dias vão ser um pouco mais intensos. Porque precisam ser. Tem que ser. Para isso, algumas ideias estão sendo colocadas em mente, diante da necessidade de entregar o melhor que eu puder.

Uma das minhas ideias é dar uma agilizada nos desenhos, e quem sabe, entregar toda a série de #48folhas, postando um desenho por semana como deve ser, mas adiantando o máximo que puder. Eu ainda não fiz isso. Mas eu vou fazer, bem como adiantar algumas outras coisas do #96folhas.

Outra ideia é sobre o “Bora desenhar?”. Que poderia voltar a ser duas vezes por semana, diante do número de desenhos que ainda tem de frente. Mais de 200 desenhos de frente. Ou até três para reduzir esses destaques aleatórios…

Se preparem para algumas coisas que eu vou lançar para essa nova fase. Mas antes que essa nova fase efetivamente comece, é hora de planejar um esquenta. Eu sei que algumas coisas são necessárias para se começar, mesmo que de trás para frente como nesse momento.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes