Hoje é quinta-feira, mas eu comecei a editar este texto aleatório faltando três minutos para a terça-feira acabar. Pensando em como eu posso aproveitar o tempo a mais, com um trabalho a mais, com outros projetos, enfim, eu posso fazer o que melhor me couber com a agenda que eu estabeleci e o recurso do agendamento.
E você pode ler este post, ou melhor, receber este post no momento que eu sempre quis que você recebesse, mas um horário que eu ainda não trabalho, que é o da tarde. Os meus trabalhos são noturnos, começo próximo de 17 horas e termino próximo da meia-noite, fora que eu edito o Daily Prompt de madrugada.
Novas oportunidades virão, e eu preciso estar preparado para elas. Mesmo que os obstáculos apareçam. E eu entendo a importância do tempo e das coisas que dele se fazem. E cá estou eu para melhorar um pouco, ou ao menos tentar.
Logo mais, tem coluna da cidade, e eu nem sei o que eu vou fazer no momento. Sorte que existe essa margem do tempo. Para eu ter tempo para poder pensar melhor, seja em algo mais elaborado, seja numa emergência qualquer.
Com a agenda e o agendamento, dá para fazer o possível e o impossível.