Vamos lá: como mencionar cinco coisas do cotidiano que me deixam feliz nesses dias em que tudo parece igual e você precisa ser muito criativo para quebrar a rotina. Vamos de lista!
E eu te diria que essas cinco coisas são essas aqui, enumerando aleatoriamente, porque eu não coloco as coisas em ordem mesmo:
- Entregar os trabalhos do dia antes do tempo, porque isso me dá satisfação. Somente.
- Fazer as compras do dia a dia. Sim, tipo essas de comida, necessidades básicas, isso te dá uma noção de autonomia, de que você virou adulto. Assim como fazer a própria comida.
- Cuidado com o animal de estimação, você se sente melhor quando trata o gato da família bem, com todos os cuidados.
- Arrumar o quarto. Eu te diria que essa é a coisa do cotidiano mais bipolar que eu posso fazer. Ora eu gosto, ora detesto, mas o que eu mais detesto é um canto desarrumado.
- Desenhar. O trabalho do tempo livre. Aliás tem resultado prático disso que eu gosto tanto de fazer hoje no terceiro post do dia.
Tudo isso faz parte do meu cotidiano, da minha essência e da minha identidade. E ainda faltou citar outras coisas. Mas já que era para citar só cinco coisas do cotidiano, citei o que me veio na cabeça.
E assim eu faço a minha rotina. Hoje está até mais leve. Hoje é sábado.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.