Talvez eu já esteja no meu emprego dos sonhos. Se bem que não sonhei com esse emprego, nem tampouco ser dono do meu próprio nariz. Mas para quem tem um nariz avantajado, é preciso administrá-lo. Cá estou eu fazendo exatamente o quê nesse momento? Trabalhando!
Eu não ganho tanto como eu gostaria de ganhar, logo, o emprego dos sonhos é aquele que me permita ganhar o suficiente para realizar as coisas que eu quero realizar. Mas se eu estou aqui trabalhando, é porque eu estou batalhando por um sonho.
O emprego dos sonhos te permite justamente isso: batalhar pelos seus sonhos, mesmo que pareça que eles sejam difíceis. Mas cá estou eu fazendo exatamente isso.
Afinal de contas, sou eu quem mando nos meus horários e nas minhas ações. Só isso já vale pelo meu emprego dos sonhos. Na certeza de que ele vai me levar a lugares onde eu nunca imaginei estar. Se não já está me levando.
Este é um tema proposto pelo Bloganuary, um desafio organizado pelo WordPress.com todo mês de janeiro com o objetivo de estimular o hábito da escrita diária, com um prompt diferente para cada dia do mês.