E vamos prolongar o assunto do emprego dos sonhos. Porque essa foi a pergunta do Daily Prompt de hoje, de modo que hoje o domingo será quase uma trilogia, tanto que me inspirei no tema para escrever uma crônica sobre os sonhos que nos acompanham desde crianças. E bem, a pergunta aqui eu posso definir como: o que eu sou hoje era mesmo o que eu sonhava ser? E eu realmente realizei ser o que eu sonhei ser quando crescesse?
Eu posso te dizer que sim. Eu queria ser tudo e não sabia o que eu queria realmente ser quando eu crescesse. E em uma dessas coisas foi que eu queria ter uma emissora de TV. Ser dono de site tá valendo? Pois se sim e pelas modernidades tecnológicas que eu jamais poderia imaginar naquela época, eu posso dizer que sim, eu realizei o meu sonho.
Afinal, eu já sonhei ser tanta coisa na poeira da minha rua que no fim eu sou o que eu sonhei. Já sonhei ser arquiteto, motorista de ônibus, repórter, jornalista, aí tentei o curso dessa última carreira, no fim fiz publicidade e… Aqui estou eu com uma graduação de Publicidade e todos aqueles sonhos da poeira da rua – hoje calçada – amadureceram e chegaram até este espaço aqui.
E no fim das contas, eu sou o que eu sonhei ser. Porque sonhos se constroem. Sonhos se lutam para serem realizados. E eu ainda acho que eu não realizei tudo o que eu queria realizar. Mas isso são outros capítulos de um sonho que continua vivo dentro de mim.
Inspirado no Bloganuary do WordPress.com
O tema do vigésimo segundo dia foi “Qual era o emprego dos seus sonhos quando criança?“. Eu já sonhei ser tanta coisa que no fim eu sou o que eu sonhei.