Hora de apresentar mais uma arte que aparece no site. Desta vez, trago mais uma daquelas propostas que uso de vez em quando nas minhas artes, o cenário da serra.
A obra que apresento hoje é mais um capítulo da minha jornada artística no aplicativo Infinite Painter, no tablet. Foi publicada nos canais de vídeo em 24 de abril.
Diante da serra, a imensidão e a imaginação.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
A série “Artes que Falam” dá as caras religiosamente toda sexta-feira, no segundo post do dia no site, exibindo uma obra que já brilhou nos canais de vídeo — afinal, tradição é tradição, e ninguém mexe em time que está ganhando — a não ser, claro, quando bate aquela vontade.
Na semana que vem, a série entra na temporada junina, assim como as demais séries de artes tradicionais e digitais. Serão quatro artes juninas na série de artes que falam, a primeira indo ao ar na próxima sexta-feira.
Chega mais um fim de semana repleto de artes tradicionais! Primeiro, um novo desenho no quarto caderno de #48folhas; no sábado, outro no caderno de estreia de #80folhas; e no domingo, o terceiro desenho da rodada 226 da #FolhaAmarela. Imperdível!
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:











