Agora faltam três folhas, meus amigos! Três folhas para dar por concluído o caderno de #48folhas, se bem que todas estão desenhadas. Hoje eu trago um cenário que representa o legítimo pé de serra.
A peça de hoje foi elaborada com as habituais sobras de giz de cera, que se acabaram por completo durante a produção. Algumas frações foram rejeitadas por serem muito pequenas, outras postas de lado devido à qualidade das cores e, finalmente, todas tornaram-se impróprias para o uso.
Um cenário que representa o legítimo pé de serra diante dos seus olhos.

O vídeo deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. No domingo também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Mais uma ilustração do quarto volume de #48folhas, com foco em cenários, foi finalizada! Atualmente, 45 peças já se encontram prontas e publicadas, restando apenas 3 para serem reveladas. Fique atento: toda sexta-feira um vídeo novo é liberado no terceiro post do site, nesta jornada artística que segue até 3 de julho.
Amanhã seguiremos com as artes tradicionais de junho, apresentando uma nova imagem da série #80folhas, e no domingo sairá a última arte da rodada 226 da #FolhaAmarela. Fique por dentro!











