Image

Artes digitais: uma flor. Apenas

Hoje começo a postar os desenhos que eu fiz no aplicativo Sketchbook na série de artes digitais. E começo com uma flor. Apenas.
,

A série de artes digitais começa trazendo novidade: começaram a ser produzidas as artes de divulgação dos desenhos que eu fiz no aplicativo Sketchbook. É um dos melhores aplicativos de desenho do mercado, de três que eu trabalho com o celular, e comecei com uma flor. Apenas.

E isso enquanto eu ainda estou fazendo os desenhos das próximas semanas, afinal tenho 26 desenhos – contando com esse – no Sketchbook e ainda contando. E ainda tô desenvolvendo bases dos desenhos que eu faço para postar nas redes sociais, pois vem aí desenhos na hora também – a liberdade proporcionada pelas alterações da semana passada proporciona isso.

E como passou. Tá aí o clima de verão que não te deixa mentir, nesse desenho chamado de veraneio.

Uma flor. Apenas...

E assim como os demais desenhos, ele também tem vídeo no TikTok e Kwai – e no canal deste editor no YouTube. Tem desenho todo dia nesses canais, onde quer que você esteja, lá está o desenho do dia.

Apenas lembrando que no caso do Sketchbook, não há vídeos de timelapse de todos os desenhos. Dos 26 desenhos inicialmente produzidos neste aplicativo, só 18 tem vídeos. Mas pelo menos a flor do desenho acima tem, como você pode conferir abaixo.

#criatividade - uma flor. Apenas

E você pode conferir este desenho também no Instagram e nas demais redes sociais.

Amanhã tem mais um desenho na série de artes digitais. Mais 25 artes garantidas se não precisar fazer mais frente de materiais. E contando…

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Sair da versão mobile