Cá estamos de volta com a série de artes digitais, com a borboleta azul. Sim, ela veio parar aqui de novo? Sim. De novo. Ela é uma personagem sempre presente por aqui. Ela já voou várias vezes pelas séries de desenhos físicos, e não poderia deixar de voar também na série diária de artes digitais. Personagem fiel é aquele que frequenta praticamente todas as séries deste editor.
Ela esteve no #96folhas e duas vezes na série das folhas coloridas: uma vez sozinha, outra encontrando sua flor. Mas já havia uma arte digital dela feita, e ela foi ao ar nos vídeos curtos já neste domingo. Por sinal, o mesmo dia em que foi ao ar o desenho da borboleta azul encontrando sua flor.
Depois de voar por todas as séries, agora é a vez das artes digitais, borboleta azul pousa em todos os cantos e voa em todos os lugares sem escala.
E assim como nas séries de desenhos, ela também voou, como bem explicado, nos canais de vídeo do editor. Trago, como trago em todos os posts do blog por questões estratégicas, o vídeo do canal deste editor no YouTube. Você já sabe que lá tem desenho todo dia. Aliás, seguem faltando nove inscritos para cem.
E todo dia tem desenho no Instagram e nas demais redes sociais. Amanhã tem mais arte por aqui. E tô colocando no ar nessa semana uns desenhos que eu tenho guardados e que já havia feito artes de divulgação deles, afinal preciso ter os posts para a semana – ou para as próximas caso sobre.
E vamos que vamos, porque tem uma coisa que eu fico feliz é saber que pelo menos eu tenho toda a pauta da terça-feira pronta. É um dos dias mais difíceis de fechar. Mas eu consegui.