Image

Amanhã chegam os calendários, hein?

Uma tradição de 11 anos do blog não pode ser esquecida, ela se renova. Os caelndários de 2023 estão chegando!

Se você estava pensando que eu os esqueci, está plenamente enganado. Os calendários começam a chegar amanhã, no segundo post diário do blog. Uma tradição que este blog mantém desde 2011, e olha que teve ano que fiz mais de 50 calendários, só trocando as cores deles. Teve ano que foi uma loucura. Mas neste ano, assim como o anterior, teremos mais uma vez seis calendários.

E são eles: o do blog, o da 612 Comunicação, o do Luneta Sonora, o Social Media, o Calendário do Gás e o Lista de Desejos. Todos eles em formato A3 com QR Codes dos respectivos projetos em questão, mais o QR Code dos feriados – que nada mais é do que o post anterior, que foi para o ar exatamente por causa disso: ele precisa estar pronto antes da confecção dos calendários.

E se eu precisar, derrubo os destaques aleatórios se aparecer mais alguma novidade. Porém o meu esquema inicial é postar os calendários nos dias úteis, afinal, fazer calendários todos os anos também não deixa de ser uma arte digital, não é?

Este é apenas mais um elemento que faz do mês de dezembro único neste pequeno e independente sistema de comunicação capitaneado praticamente no centro geográfico da capital paraibana, baseado em artes e outras coisas que se pode fazer além das palavras.

Então, fica combinado assim: a partir de amanhã, no segundo post diário e apenas nos dias úteis, teremos os calendários de 2023 aqui no blog, mantendo uma tradição de 12 anos de todos os meses de dezembro. Aguardem!

E vamos de #ContentTalks porque hoje é segunda-feira. A semana – e o mês – estão só começando.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile