2025 está perto de terminar e de ter toda a sua história registrada. Mas ainda temos um pouco de ano de 2025 para contar histórias, e a semana de 7 a 13 de dezembro de 2025 é mais uma dessas que eu registrei na forma de mais um resumo da semana na Luneta, que você confere agora. Vamos dar uma olhada e ver o que rolou em mais uma semana de intensidade?
E vamos de resumo semanal: já foram ao ar até aqui 1.410 posts neste ano de 2025, com mais de 636 mil palavras digitadas, superando de longe as 551.204 palavras digitadas no ano passado. A média de palavras por post também bateu recorde absoluto neste ano, com 451 palavras por post, superando a média de 420 palavras por post de 2020. Mas ainda tenho mais a buscar.
Hora de conferir mais uma semana na Luneta! Que de 7 a 13 de dezembro de 2025, foi assim:
- Crônica de Domingo: A pressa de postar e o tempo de pensar (7 de dezembro)
- #ContentTalks: Marcas que brilham: minimalismo e emoção no design contemporâneo (8 de dezembro)
- #TrendTalks: O ano ainda não acabou (9 de dezembro)
- Minicoluna: Minicoluna no pique de dezembro, outra vez (10 de dezembro)
- Minha Cidade: Comunicação invisível: o poder das pequenas interações na cidade (11 de dezembro)
- Luneta Sonora 220: Calendários 2026: planejamento criativo como tradição (12 de dezembro)
- #80folhas – caderno 1 010: Onde houver uma rosa (13 de dezembro)
Conferiu os destaques da semana na Luneta? Então dá só uma olhada aqui na web story abaixo, com os links mencionados acima.
E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.
Sigo com vocês por aqui, todos os dias, no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Se você gosta de verdade do meu trabalho, descubra como você pode manter os meus projetos mais fortes apoiando meus projetos por meio dos planos de patrocínio e assinatura.
Agora é hora de começar mais uma semana, na certeza de que tudo vai dar certo e de que a tendência daqui em diante é só crescer. Temos que manter a fé e o otimismo de que a gente já superou o máximo e quer manter os nossos objetivos firmes e fortes no propósito. Estamos combinados assim? Então vamos que vamos para mais uma semana de dezembro!











