Todo dia é intenso, cada minuto importa, cada segundo é importante. E cá estou eu, em pleno movimento, contando a história de mais uma semana que termina bem e em ordem. Vamos conferir o que rolou na semana de 18 a 24 de maio de 2025 aqui no site? Posso ter me perdido no espaço-tempo, mas eu consegui me reencontrar.
A história do ano mais intenso das nossas vidas segue sendo contada nesse ritmo. Lá se foram 581 posts escritos até aqui, com mais de 244 mil palavras digitadas, mantendo a média de 421 palavras por post. Por uma palavra, ela segue sendo a média mais alta de todos os tempos. Quem sabe o #TrendTalks não dá uma forcinha daqui a duas semanas?
Vamos conferir como é que foi a semana na Luneta de 18 a 24 de maio de 2025? Foi desse jeito:
- Crônica de Domingo: Tudo no seu fluxo (18 de maio)
- #ContentTalks: Talks na segunda, talks na terça-feira (19 de maio)
- Web story da semana: O momento de mudar (20 de maio)
- Minicoluna: Minicoluna perdida no espaço-tempo (21 de maio)
- Minha Cidade: O calor deu um tempo (22 de maio)
- Luneta Sonora 191: E se eu mudasse a minha agenda? (23 de maio)
- #96folhas – caderno 4 077: Ritmo da chuva (24 de maio)
A web story da semana como um tema se despede na semana que vem, mas como eu disse ao longo dessa semana, as web stories seguem sendo usadas como ferramenta de apoio dos posts. O que já venho fazendo no resumo da semana na Luneta, desde que este resumo ainda se chamava “A semana no blog”.
Dito isto, vamos conferir mais uma web story com os links da semana?
E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.
Eu estou com vocês todos os dias aqui no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Se você gosta do meu trabalho, considere colaborar com o crescimento e desenvolvimento dos meus projetos através dos planos de patrocínio e assinatura.
Cada semana, uma surpresa, cada segundo, uma novidade. E assim mais uma semana intensa se desenha, diante dos desafios e das novidades que virão. E vamos que vamos!